Notas apreendidas com os acusados |
Três homens foram presos pela Policia Militar, na manhã de sábado, 25, em Xinguara, acusado pela distribuição de dinheiro falso no comércio da cidade.
A Polícia Militar encontrou com os suspeitos várias notas falsas de R$ 100,00, que o trio usava para comprar objetos e ficar com o troco dos comerciantes, aplicando “lavagem de dinheiro”.
De acordo com informações, o golpe foi aplicado em comerciantes, que foram lesados, e denunciaram os acusados à Polícia Militar.
O Coronel Oliveira, comandante do 17° Batalhão Carajás de Xinguara, através de uma guarnição militar, comandada pelo Sargento Filho, prenderam os homens, em uma Rua de Xinguara. Os acusados disseram que são inocentes das acusações.
Objetos apreendidos com os acusados |
A Polícia Civil de Xinguara estará apurando o caso ao convocar as vitimas. Caso seja comprovado o crime de estelionato, os acusados serão denunciados à justiça.
De acordo com o Sargento Filho, os homens também estão sendo acusados de passar dinheiro falso em estabelecimentos comerciais em Rio Maria.
Os homens estavam em um carro Citroën, cor prata, com placa de Colinas (TO), cidade onde moram. (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com / texto: Edmar Brito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário