O adolescente de 15 anos que foi levado do município de Redenção, no sul do Pará, por um falso olheiro de futebol, foi localizado na última segunda-feira (27), em Castanhal, município da região metropolitana de Belém.
João Cruz se apresentou na delegacia de Castanhal e foi conduzido até a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), em Belém, onde está sendo ouvido pelo delegado Marcos Fabiano Amazonas, nesta terça-feira (28). Ele teria contado que conseguiu fugir da localidade de Carutapera, no estado do Maranhão, até o município da Grande Belém para pedir socorro. Ele estava desaparecido há cerca de um ano.
A mãe do jovem que estava desaparecido, Adriana Cruz, falou ao Jornal Liberal 1ª Edição sobre a ansiedade para ver o filho. "Eu estou assim, com uma agonia no coração, de tanta vontade de ver meu filho. Abraçar, fazer todas as perguntas, perguntar como é que foi esse tempo. Estou doida para abraçá-lo", afirmou, emocionada.
Segundo a polícia, o empresário apontado como falso olheiro ainda não foi localizado, mas o caso continua sendo investigado. (G1.PARÁ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário