Um cochilo no momento e no lugar errado e por muito pouco o caminhoneiro Anderson Antônio Pereira não foi mais uma vítima do violento trânsito da Grande Belém.
O motorista dirigia, ontem, um caminhão-baú de uma empresa de distribuição de alimentos, por volta de 5h, pela BR-316 quando acabou batendo o veículo numa passarela no quilômetro 7 da rodovia, próximo ao centro de Ananindeua. A cabine e parte da carroceria do caminhão-baú ficaram praticamente destruídas com o impacto da batida.
O motorista ficou preso entre as ferragens e foi liberado delas com a chegada e o trabalho de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu escoriações pelo braço, recebeu os primeiros socorros de paramédicos e foi encaminhado a um hospital próximo, mas sem risco de morte.
Segundo o inspetor Márcio Freitas, da Polícia Rodoviária Federal, não havia nele qualquer sinal de embriagues e ingestão de drogas, apenas teria dormido ao volante. A área foi isolada e o trânsito no local só se normalizou por volta de 6h30.
(Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário