quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Suspeito da chacina de mãe e três filhas em MT estava foragido por matar jornalista enforcado

Preso na última segunda-feira (27) suspeito de matar e estuprar uma mãe e suas três filhas, em Sorriso, Mato Grosso, Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, também era considerado foragido por outro crime cometido em Mineiros, em Goiás. O homem é acusado de latrocínio contra um jornalista, que teria tentado se relacionar amorosamente com o suspeito. 

O crime 

O crime aconteceu em 22 de dezembro de 2013, segundo informações da denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás à Justiça. Autor e vítima se conheceram em um bar em Mineiros, conversaram e o jornalista Osni Mendes ofereceu carona a Gilberto para irem até outro bar. Os dois, então, entraram no carro do jornalista. 

Durante o trajeto, Osni disse que queria urinar, parou o carro e desceu, chamando Gilberto para descer também. Já fora do carro, o jornalista tentou beijar o homem, que não gostou da atitude, lhe empurrou e deu socos em seu rosto. 
Em seguida, os dois entraram em luta corporal, até que o jornalista levou um nocaute e perdeu as forças. Giberto, então, utilizou a própria camisa de Osni para enforcá-lo até a morte. Na sequência, o acusado roubou o carro da vítima e se escondeu na chácara de um amigo. (FONTE: OLIBERAL)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...