terça-feira, 31 de outubro de 2023

Em São Félix do Xingu, mulher é presa por suspeita de homicídio após jogar o companheiro debaixo de um caminhão

Rosilda Francisca da Silva, de 46 anos, foi presa por suspeita de homicídio na noite desta segunda-feira (30), em São Félix do Xingu, no sul do Pará. 

Ela teria empurrado Werick Luz Ribeiro, de 31 anos, em direção a um caminhão que passava pela avenida 22 de Março. O rapaz seria um companheiro dela e não sobreviveu após ser atropelado. 

A Polícia Civil investiga as circunstâncias que levaram ao atropelamento fatal, porém, confirma que a prisão de Rosilda foi em flagrante e por suspeita de homicídio, com base em relatos de testemunhas. 

O motorista do caminhão tentou chamar socorro para Werick, mas não houve tempo para a chegada do resgate. Ele também foi ouvido pelos policiais. 

Durante a Cavalgada Ruralista da Expoxingu 2023, em São Félix do Xingu, Rosilda apareceu em vídeos nos quais criava confusão com cavaleiros, assustava animais e chegou a fazer duas pessoas caírem do cavalo. 

A mulher é dependente química e se encontra em situação de rua, além de aparentar possíveis transtornos mentais, como apontam policiais. Ela está detida e á disposição do poder judiciário. (Da Redação do Fato Regional)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...