quinta-feira, 26 de março de 2015

BRASIL QUER ACABAR COM ESCRITA EM ESTÁDIO

A seleção brasileira inicia a temporada 2015 nesta quinta-feira (26), em partida amistosa contra a França, em Paris e o grande objetivo do técnico Dunga está além da vitória: acabar com a escrita do Brasil de nunca ter vencido no local da partida, o Stade de France. 

O Brasil atuou no estádio contra os franceses, em três vezes. Na última delas, em fevereiro de 2011, a França venceu a partida por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Benzema, que estará em campo amanhã. O jogo também teve a expulsão do meia Hernanes, em uma atuação apática do time comandado por Mano Menezes. 

Em 2004, em partida comemorativa pelo centenário da Fifa, estavam frente a frente os dois últimos campeões mundiais e apesar da festa e da promessa de um bom jogo, a rede não trabalhou e o placar terminou em um magro 0 a 0. Sob o comando de Carlos Alberto Parreira, a seleção contava com Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Dida e outros jogadores. 

Porém o duelo contra a França, no local traz uma lembrança amarga e dolorosa. Em 98, o Brasil decidia a Copa do Mundo contra a França, no Stade de France. Com uma atuação abaixo do esperado, o Brasil foi derrotado pela França por 3 a 0 e viu o sonho do penta ser adiado por mais quatro anos, enquanto que Djorkaeff, Zidane, Bartez e cia. Celebrarem o título mundial de futebol. 

Nesta quinta-feira, Neymar e companhia terá a chance de acabar com uma escrita e iniciar a temporada bem, em um ano que terá a Copa América e o inicio das Eliminatórias para a Copa de 2018. (Diego Beckman/DOL)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...