sábado, 7 de fevereiro de 2015

RONE MESSIAS RECEBE COMENDA “AMIGO DO 17º BPM – CARAJÁS” EM XINGUARA.

Várias autoridades do extremo Sul do Pará receberam a comenda “Amigo da Polícia Militar”, durante solenidade realizada na última sexta-feira, 06, no auditório da ACIAPA (Associação Comercial de Xinguara). 

O evento foi parte das comemorações do aniversário de 21 anos do 17º Batalhão da Polícia Militar-Carajás no Pará que tem como comandante o tenente coronel João Luiz Santos. 

Foram condecorados, entre outras autoridades, o presidente do Sindicato Rural de Rio Maria (SRRM), advogado Dr. Rone Messias, que recebeu a comenda das mãos do major Keythison da Polícia Militar no Estado do Pará. 

Messias agradeceu “à tão honrosa” homenagem que lhe foi dada. Ele disse que recebeu a comenda em nome dos membros que compõem o SRRM. 

“Tivemos a felicidade de participar e ver o crescimento e fortalecimento do 17º BPM Carajás que compreende a cidade de Rio Maria, Xinguara e região que faz 21 anos. Uma instituição forte e com o objetivo definido de ser uma boa polícia e nós participamos diretamente desse processo”, disse em entrevista ao Blog do José Augusto. (Fonte: oblogdojoseaugusto.blogspot.com.br / texto: José Augusto / fotos: Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...